Update 8 meses de Austrália + 1 ano de blog

Há 1 ano atrás, dia 28 de maio de 2016, nós decidimos criar esse blog pra compartilhar nossa trajetória, nossas aventuras e tudo que formos adquirindo de experiência e conhecimento em relação à Austrália. Eu, Alana [que sempre escrevo os posts], amo escrever e gostaria de estar bem mais presente aqui, mas enfim... Coisas da vida... Apesar de eu sempre escrever, Adriano tá sempre por perto pra colocar alguma informaçãozinha a mais, me lembrando algo que esqueci ou até sugerindo posts. Por isso o blog é nosso, e não só meu ;)

Eu fico super feliz de poder ajudar alguém de alguma forma. Adoro receber e-mails de pessoas interessadas em tentar uma vida nova no exterior, ter uma experiência nova ou apenas pra aprender inglês. Também acho legal deixar registrado aqui no blog cada degrauzinho que subimos, cada coisinha que conquistamos, tudo que aprendemos...

Muita coisa aconteceu desde que escrevi o post dos 6 meses de Austrália... Saímos de um apartamento localizado no burburinho do centro e viemos pra uma casa super aconchegante num bairro mais afastado. Eu comecei a trabalhar fixo [não é 'casual'] e nossa rotina tá suuuuper corrida, mas agora estamos conseguindo nos organizar melhor em relação às finanças.

Indo trabalhar... Nascer do sol da Stirling Station

Em abril demos entrada na renovação do nosso visto, que saiu agora no finalzinho de maio [foi um pouquinho mais de um mês pra sair, e essa semana eu posto sobre isso]. Com esse novo visto, Adriano voltou a ir pra aula e eu tenho estudado em casa.

Compramos nossas bikes e já estão rolando alguns passeios bem legais [quem nos acompanha lá no instagram sabe que também vai ter post sobre isso em breve].



Estamos terminando de mobiliar nossa casinha [agora entramos na fase da decoração] e as coisas estão se ajeitando cada dia mais... =D

O inverno tá chegando e o frio tá pegando de jeito... hahaha... Reclamei tanto do calor! Mas o bom é que não está chovendo muito. A maior parte dos dias são de sol, com aquele friozinho gostoso. À noite e logo cedinho é que faz bastante frio.

A única parte ruim é que nossos primos que chegaram aqui em março, estão voltando pro Brasil... Sentiremos saudades. :/

Ah, nós também estamos no Pinterest... Passa por lá pra ver =) O link é esse AQUI.

See ya!

Comentários

  1. ...e então já se passaram oito meses.
    De aprendizado,saudades,conquistas,vitorias e porque não de dizer de felicidades.
    Continuem buscando,aprendendo,realizando e sendo felizes.
    Saudades. Muita luz e bençãos para vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário